Filtros : "Brambilla, Guto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2017). Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinícius e BRAMBILLA, Guto e IAZZETTA, Fernando. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 91-106, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, V., Brambilla, G., & Iazzetta, F. (2017). A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, 2( 2), 91-106. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • NLM

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • Vancouver

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2017). Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024